Se eu não pagar no dia, quanto tempo leva para ser bloqueado? Ou cancelado?

Por padrão, após 5 dias do vencimento, os serviços serão bloqueados.

Assim como após 20 dias do vencimento, os serviços são cancelados, perdendo todo o conteúdo do mesmo, sem possibilidade de recuperação.

Salvo se no contrato for estipulado outros prazos, ao invés de usar nosso modelo padrão de contratos.

Veja como realizar o pagamento em atraso em https://specialist.srv.br/pagamentos-em-atraso/

Avisos enviados aos clientes

No dia seguinte ao vencimento, caso ficou em aberto, enviamos um email aos endereços cadastrados como contato informando que a cobrança encontra-se em aberta. Dois depois após o vencimento, enviamos outro aviso.

No dia do bloqueio, enviamos novamente um aviso para só daí efetuar o bloqueio.

Dez dias após o vencimento enviamos novo comunicado informando do cancelamento e citando os prazos máximos para pagamento para não ocorrer perda do conteúdo.

Caso não houver retorno algum do cliente, no vigésimo dia após o vencimento, os serviços serão cancelados e o cliente passa a constar como negativado para nós (CPF/CNPJ fica bloqueado para futuras contratações).

Compartilhe isso:

Matérias relacionadas: