Por padrão, após 5 dias do vencimento, os serviços serão bloqueados.
Assim como após 20 dias do vencimento, os serviços são cancelados, perdendo todo o conteúdo do mesmo, sem possibilidade de recuperação.
Salvo se no contrato for estipulado outros prazos, ao invés de usar nosso modelo padrão de contratos.
Veja como realizar o pagamento em atraso em https://specialist.srv.br/pagamentos-em-atraso/
Avisos enviados aos clientes
No dia seguinte ao vencimento, caso ficou em aberto, enviamos um email aos endereços cadastrados como contato informando que a cobrança encontra-se em aberta. Dois depois após o vencimento, enviamos outro aviso.
No dia do bloqueio, enviamos novamente um aviso para só daí efetuar o bloqueio.
Dez dias após o vencimento enviamos novo comunicado informando do cancelamento e citando os prazos máximos para pagamento para não ocorrer perda do conteúdo.
Caso não houver retorno algum do cliente, no vigésimo dia após o vencimento, os serviços serão cancelados e o cliente passa a constar como negativado para nós (CPF/CNPJ fica bloqueado para futuras contratações).