Como realizar um pagamento em atraso?

Caso o sr cliente teve algum problema e não quitou nossa cobrança até o dia do vencimento, veja abaixo como proceder, de acordo com a forma de pagamento atual.

Note apenas que o sr cliente não deve quitar nenhuma cobrança caso já tenha se passado 20 dias de seu vencimento pois é provável que seus serviços já foram cancelados. Em caso de dúvidas, nos procure antes.

Caso o pagamento for realizado com mais de 20 dias e com os serviços já cancelados, podemos fazer o estorno via PIX na conta do titular ou usar o valor como crédito na contratação de um novo serviço, usando os valores atuais de época. Lembrando que serviços novos irão com tudo novo, sem o conteudo do site (páginas, imagens, etc), sem os emails que haviam antes, etc.

Para todas as modalidades, o sr cliente pode alterar a forma de pagamento quando desejar e quantas vezes desejar, mas valendo sempre para a próxima cobrança (e não para a atual).

Caso sua cobrança ainda não venceu, e você apenas perdeu o boleto ou os dados para pagamento, basta nos solicitar a segunda via, veja mais em https://specialist.srv.br/cobranca-segunda-via/

Se a forma de pagamento atual for via boleto:

Caso seu pagamento seja via boleto bancário, será preciso gerar a segunda via do mesmo, pelo site do Santander.

Acesse https://www.santander.com.br/2-via-boleto e preencha com seu CPF ou CNPJ e coloque o atual código de barras. Clique em “não sou um robô” caso apareça e depois em Continuar. Será gerado um novo boleto, para o dia atual, já com os juros e multa calculado.

Note que NÃO é possível quitar o boleto através de pagamento em conta, seja DOC, TED ou PIX. Como os boletos são registrados no banco, o pagamento deve ocorrer através dele. Tentativas de pagamentos via depósito (qualquer modalidade) será estornado ao cliente que deverá quitar via boleto, com o custo desse estorno repassado ao cliente na próxima fatura.

Caso esta segunda via também não seja quitada, o sr cliente deve gerar uma nova usando o código de barras do boleto original (o primeiro), e não o da segunda via.

Não é possível gerar a segunda via para uma data específica, o banco irá gerar a nova via sempre para o dia atual.

Caso já tenha passado 5 dias do vencimento e os serviços já estejam bloqueados, caso queira agilizar a liberação, nos envie o comprovante de pagamento. Caso contrário os serviços serão reliberados automaticamente 1 dia útil após o pagamento (tempo que o banco leva para processar o pagamento e a constar no arquivo de retorno o mesmo).

Se a forma de pagamento atual for via PIX, Transferência ou Depósito em conta ou ainda via Cartão de Crédito:

Para pagamentos via PIX, depósito/transferência ou cartão de crédito (via paypal), quite a cobrança normalmente, desde que seja dentro dos 20 dias de atraso. Juros e multa pelo atraso serão cobrados automaticamente na próxima fatura.

Caso já tenha passado 5 dias do vencimento e os serviços já estejam bloqueados, caso queira agilizar a liberação, nos envie o comprovante de pagamento. Caso contrário os serviços serão reliberados automaticamente em até 8 horas corridas.

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