Quais os horários e prazos para um atendimento na Specialist?

Suporte Técnico:

Funciona 24h por dia e 7 dias por semana, sendo que todos os chamados devem ser abertos via [email protected], respeitando os prazos:

  • Chamados abertos conosco dentro do horário comercial (de segunda a sexta feira, das 08:00 às 18:00), exceto em feriados, são atendidos no mesmo dia, em no máximo 12 horas;
  • Chamados abertos em demais horários, incluindo feriados e finais de semana, serão atendidos em até 24h (corridas).

Lembrando que estes são os prazos máximos, em contrato padrão com os clientes. Em 99% dos casos, conseguimos atender entre 1 a 2 horas após a abertura do chamado (se aberto dentro do horário comercial) ou em menos de 6h (em demais horários).

Já clientes com contratos à parte, seguirá o que estiver no contrato.

Nota: Temos um NOC que monitora continuamente nossos serviços e servidores, inclusive servidores alocados no cliente, de forma que quaisquer problemas com o mesmo, que afetaria toda a empresa ou vários clientes ao mesmo tempo, nosso prazo de resposta ao incidente é de 1h, independente do horário ou do dia da semana. Caso o problema afetar serviços essenciais, tiver longa duração (acima de 1h) e for dentro do horário comercial (que tem maior uso e portanto maior impacto) estaremos publicando na sessão de Notícias o incidente bem como deixando uma gravação automática em nosso telefone informando sobre o problema.

Suporte Financeiro ou Cobrança

Trabalhamos das 09:00 as 17:00 de segunda a sexta feira, exceto em feriados.

Atendimento somente via [email protected], respeitando os prazos:

  • Chamados aberto conosco dentro do horário de expediente serão respondidos no mesmo dia;
  • Chamados aberto em demais horários, serão tratados somente no próximo dia útil.

Departamento Comercial e Fale Conosco (via site ou whatsapp)

Nosso horário de atendimento é das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta feira, exceto em feriados.

Dúvidas sobre serviços, planos, propostas ou demais informações gerais podem ser obtidas via [email protected] ou [email protected] bem como pelo fale conosco do site ou via whatsapp.

  • Mensagens enviadas para nós em horário comercial serão sempre respondidas no mesmo dia;
  • Já as mensagens enviadas após o horário comercial serão respondidas no próximo dia útil.
Compartilhe isso:

Matérias relacionadas: