Contratei um serviço de Hospedagem, quanto tempo leva para ser liberado?

Após a etapa da confirmação da contratação do serviço e recebimento da mesma, enviaremos a cobrança de ativação para o cliente.

Após o pagamento, em até 24h, o serviço é liberado (prazo máximo). Normalmente tão logo recebermos a confirmação de pagamento, já faremos a liberação do serviço, levando 1 ou 2 horas após a confirmação.

Lembrando porem que a forma de pagamento influencia os prazos:

  • Para pagamentos via depósito ou transferência em conta, a confirmação de pagamento ocorrerá somente no próximo dia útil, para agilizar o processo o cliente pode nos enviar o comprovante de pagamento tão logo o efetuar (dentro do horário de nosso departamento financeiro), garantindo assim a liberação antecipada do serviço. Veja que NÃO aceitamos comprovante de agendamento, precisa ser o comprovante real de transferência ou depósito.
  • Para pagamentos via Boleto Bancário, segue a mesma lógica acima. Nos envie o comprovante de pagamento assim que o fizer para ter o serviço liberado antecipadamente, uma vez que (por exemplo) um pagamento realizado em uma sexta feira as 16h, somente na segunda feira as 09:00 que teremos a confirmação pelo banco.
  • Já para pagamentos via PIX ou Cartão de Crédito, a confirmação é em tempo real, inclusive a noite, feriados ou finais de semana. Neste caso não precisa ser enviado para nós a confirmação de pagamento, pois ela ocorre automaticamente via sistema. A liberação do serviço será realizada dentro de nossos prazos de suporte técnico (por padrão, já no mesmo dia, em questão de minutos a 1 ou 2 horas no máximo).

Veja mais os prazos do Suporte Técnico em “Prazos de Atendimento“.

Compartilhe isso:

Matérias relacionadas: